quinta-feira, 30 de maio de 2013

POLITICA & FATOS - II


  • Contribuintes inscritos em dívida ativa, em Arapongas, poderão, a partir de hoje, reparcelar os débitos de natureza tributária. O prazo para requerer o benefício é de 30 dias e antes da concessão deverão quitar as custas processuais e honorários advocatícios. Os novos valores poderão ser parcelados em 12 vezes.
  •  Prefeitura de Apucarana está revertendo ao patrimônio público uma série de terrenos doados a empresas, em parques industriais da cidade. A reversão, conforme os decretos publicados no Diário Oficial do Município, se dá pelo descumprimento dos prazos estabelecidos quando da doação das áreas.
  • Agências bancárias de Arapongas tem prazo de 120 dias para instalar biombos entre os caixas e os clientes. Caso não cumpram o prazo, as instituições financeiras serão notificadas, multadas e até mesmo interditadas por ato da administração municipal.
  • Jornal Tribuna do Norte, de Apucarana, foi o vencedor da licitação para escolha do órgão oficial do Município de Arapongas. O contrato, firmado entre o Município de Arapongas e a empresa apucarense é de um ano, contado a partir de 8 de abril de 2013.
  • E por falar em Tribuna do Norte, a prefeitura de Apucarana efetivou o pagamento de R$ 210.341,25 referente a publicação de atos oficiais e matérias de interesse do município publicadas no ano anterior. É possível  consultar o empenho no portal da Transparência da Prefeitura de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário