terça-feira, 4 de junho de 2013

GOVERNO ANUNCIA AMANHÃ FINALISTAS DO CONCURSO CAFÉ QUALIDADE 2013

O governador Beto Richa e o secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, participam amanhã, às 14h30, da etapa final do concurso Café Qualidade 2013. Em 10 anos de existência do concurso, será a primeira vez que o anúncio dos produtores finalistas acontecerá no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Durante o evento, empresas parceiras que compraram cotas de patrocínio do concurso vão receber pacotes de café especial produzido no Paraná. Com essas cotas o Governo do Estado pode pagar um ágio de 25% para comprar os lotes de cafés especiais dos produtores finalistas do concurso. 

O patrocínio é devolvido às empresas parceiras em forma de café especial, embalado em pacotes com 250 gramas cada um, para que possam fazer merchandising do produto junto a seus clientes. Os cafés podem ser presenteados a clientes especiais, uma forma de reforçar ainda mais a qualidade do café produzido no Paraná. 

As empresas e entidades parceiras que vão receber o café, conforme a quantidade de patrocínio adquirida, são o Banco do Brasil, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Ocepar, Faep, Fiep e Itaipu Binacional. 

Fonte: Agência Estadual de Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário