quinta-feira, 13 de junho de 2013

POLITICA & FATOS - VII


  • Roma Apucarana ainda não conseguiu a primeira vitória na primeira fase do Paranaense da Segunda Divisão. Hoje a noite, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, foi surpreendido pelo Junior Team, sendo derrotado por 3 x 2. Com o resultado, o Roma Apucarana permanece fora da zona de classificação, somando três pontos, na oitava posição, correndo o risco de ser rebaixado a Terceira Divisão. No domingo, às 15h30, o Tricolor da Cidade Alta recebe o Francisco Beltrão.
  • O Ministério da Previdência Social nomeou dois peritos médicos para atenderem na unidade do INSS de Apucarana. Passarão a atender em Apucarana, os médicos Cláudio Roberto Dias e Marcos Kenichi Nagatani. Portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial da União. 
  • Para a unidade do INSS de Arapongas foram quatro nomeações de médicos peritos para atender aos segurados que necessitam de avaliação médica para obter aposentadoria. Os nomeados são Ivan Miculis, Grazieli Lopes Mata, Jaquelini Notori e Fábio Henrique Dezone.
  • O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) concedeu permissão para a realização de pesquisa arqueológica na área de transmissão de energia entre Londrina e Maringá, passando por Apucarana. Os trabalhos serão coordenados pelo professor Saul Eduardo Seiguermildes, da Universidade Federal de Santa Maria (RS). 
  • O prefeito de Arapongas, Antônio José Beffa, assinou decreto convocando para o dia 10 de julho, no Espaço Cultural Érico Verissímo, a I Conferência Municipal de Cultura, etapa preparatória da III Conferência Nacional de Cultura. O evento acontece a partir das 19h00, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos.
  • Cooperados da Cooperativa de Rolândia (Corol) destituíram Eliseu de Paula da presidência. Um grupo de cooperados toma posse amanhã - sexta-feira - para dirigir a cooperativa. Passando por graves problemas financeiros, a Corol terá suas atividades encerradas. A Cocamar, de Maringá, já atende grande parte dos cooperados da Corol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário