quinta-feira, 2 de maio de 2013

JOGADORES COMEÇAM A TREINAR NO ROMA APUCARANA

Com vistas ao Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, que começa no dia 26, o Roma Apucarana corre contra o tempo para montar o elenco. O treinador Carlos Alberto tem a sua disposição, para o início dos trabalhos, oito jogadores contratados no decorrer da semana e outros ainda em observação. A direção do clube continua trabalhando para completar o elenco de 24 atletas para o desenrolar da competição.

Hoje, o treinador Carlos Alberto disse a este portal de notícias que é preciso trabalhar forte para uma boa estréia na competição. "Temos apenas três semanas úteis antes da estréia em Londrina, contra o Cincão,  e por isso vamos trabalhar bastante", afirmou o técnico. Carlos Alberto, juntamente com o preparador físico Thiago Rezende, observou o treinamento da equipe sub-20, com vistas ao aproveitamento de algum jogador.

Enquanto os jogadores da base treinam, os profissionais começam a chegar para o início dos treinamentos físicos, técnicos e táticos. O presidente Sergio Kowalski confirmou as contratações de Renan, Fernandinho, Alex Ricardo, André Silva, Alexandre, Alex Martins, Alex Costa e Rodrigo Rizzo. 

Por outro lado, o gerente de futebol Sérgio Tanaka continua os contatos com vistas a contratação de mais jogadores, com vistas ao fechamento das contratações em menor prazo possível. Ele está analisando os curriculos dos atletas pretendidos e como afirma o treinador Carlos Alberto, "é preciso contratar certo para não ter problemas durante o campeonato". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário