quinta-feira, 16 de maio de 2013

TRE ADIA JULGAMENTO DO PREFEITO DE JANDAIA DO SUL

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná adiou para a próxima semana o julgamento do recurso proposto pelo prefeito de Jandaia do Sul, Dejair Valério, que teve o mandato cassado sob acusação de abuso de poder político. Mesmo cassado pela Justiça Eleitoral da comarca, Valério permanece no cargo até o julgamento do recurso.

O advogado Aluísio Ferreira informou que "o relator Edson Luiz Vidal Pinto pediu a suspensão do julgamento para a próxima semana, em virtude da sessão de ter terminado por volta da meia-noite, não havendo tempo hábil para revisão do voto". Ferreira mostra confiança no julgamento do recurso, pois não resta provado que o prefeito jandaiense tenha abusado do poder político durante o período pré-eleitoral do ano passado.

CAMBÉ - Por outro lado, o TRE manteve no cargo o prefeito de Cambé, João Dalmácio Pavinato, acusado de abuso uso indevido de meio de comunicação para divulgar noticias sobre a administração municipal. Pavinato foi reeleito prefeito de Cambé nas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário