terça-feira, 7 de maio de 2013

MENOR CONFESSA ASSASSINATOS EM APUCARANA


A Polícia Civil de Apucarana apreendeu o menor T.J.S., de 16 anos, morador no Jardim Marissol. Este menor estava sendo investigado pelo assassinato do engenheiro Francisco Marchi, de 33 anos, executado durante assalto ocorrido em março, no Residencial Cazarin. Além deste crime, o menor confessou a autoria de mais quatro assassinatos em Apucarana. Ao delegado Italo Sêga, da 17ª Subdivisão Policial, T.J.S. lamentou a apreensão, pois tinha um crime encomendado a ser cometido ainda este mês.

Ao delegado e ao Ministério Público, o menor confessou o assassinado de Edson Elite, conhecido como Bidu, ocorrido em 26 de dezembro de 2012, na região da Mata do Schimidt, em razão de uma rixa pessoal. Em 18 de janeiro deste ano ele contou que foi “contratado” para matar Cleiton Pereira de Oliveira 27, vulgo Negãozinho.

Dois dias depois ele matou, por engano, o vigia Jaime Anastácio 43, que prestava serviço a empresa Frimel, no Parque Industrial Norte, saída para Arapongas. O menor relatou que outro vigia deveria ter tombado morto, mas nem mais trabalhava no local. Este também seria um crime por encomenda. 

Quanto ao latrocínio de Francisco Marchi, o menor disse ao delegado que o objetivo era levar o carro da família, mas diante da reação do engenheiro, efetuou os disparos fatais. 

A última vítima do "serial killer" do Jardim Marissol foi o menor André Willian de Castro Trindade, de 16 anos, mortou por espancamento. T.J.S. teria agido em companhia de mais pessoas, mas não informou a identidade dos cumplices. 

Quanto as armas utilizadas nos três primeiros crimes, o menor informou que uma foi jogada nas águas da Lagoa do Schimidt e as demais foram perdidas. 

Segundo o delegado chefe Italo Sega, em seu depoimento ele relatou com riquezas de detalhes tudo o que aconteceu nos crimes, e apresentava uma frieza muito grande. Ele permanece apreendido na delegacia até achar uma vaga em algum centro de internação de menores, onde cumprirá a medida socioeducativa a ser definida pelo juiz da Vara da Infância e Adolescência de Apucarana.  

Com informações do repórter Márcio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário