terça-feira, 28 de maio de 2013

POLÍTICA & FATOS - I


  • A prefeitura de Apucarana não terá expediente no dia 31, sexta-feira próxima. Somente os setores que não podem suspender as atividades funcionarão normalmente, como é o caso da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 Horas.
  • O coronel da reserva Mário Sérgio Nicolau deverá ser nomeado para comandar a Guarda Municipal de Apucarana. O prefeito Beto Preto exonerou, na semana passada, o GM Ataide Pantaleão da Silva, que até então comandava a unidade.
  • Vereadora Telma Elisabete Lemos Reis, do PMDB, participou em Brasilia da Convenção Nacional do PMDB Mulher. Na oportunidade, manteve contato com lideranças do partido com vistas as eleições do próximo ano.
  • Quem poderá voltar a Apucarana é o delegado Sérgio Luiz Barroso. Há indicativos que o prefeito Beto Preto não está satisfeito com o trabalho desenvolvido por Italo Sega na chefia da 17ª Subdivisão Policial. Barroso e Beto Preto foram secretários quando Carlos Scarpelini era prefeito de Apucarana.
  • Operários da prefeitura de Apucarana, mesmo com o tempo chuvoso, trabalharam hoje na poda de árvores da Praça Rui Barbosa. O objetivo é melhorar as condições de iluminação naquele logradouro e, ao mesmo tempo, eliminar os chamados "pontos cegos" que impedem o perfeito funcionamento das câmaras de segurança.
  • Padre Pedro Odair Machado, da Paróquia Cristo Rei, está voltando ao rádio, desta feita na Rede de Rádio, para um programa diário transmitido todas as manhãs. Com isso, ele deixa a direção do jornal Pulsando, principal veículo de comunicação da Diocese de Apucarana.
  • Prefeitura de Apucarana assinou convênio com os Correios para a implantação de agências nos distritos de São Domingos, Caixa São Pedro, São Pedro do Taquara e Correia de Freitas. Os convênios foram assinados no dia 1º de Abril e os extratos publicados ontem no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário