sábado, 25 de maio de 2013

ROMA ESTRÉIA COM DERROTA NA SEGUNDONA

Com gols de Rogerinho e Rai o Cincão derrotou, na tarde de hoje, o Roma Apucarana, em partida disputada no Estádio do Café, em Londrina. A vitória da equipe londrinense foi reflexo do desentrosamento dos apucaranenses que tiveram apenas quinze dias para treinar. A partida foi bastante faltosa, obrigando o juiz Leandro Barros Nunes a expulsar o volante Pesão, do Cincão, no segundo tempo.

O Roma Apucarana até que começou bem o jogo, pressionando o adversário, mas em uma bola trabalhada pela esquerda o meio Rogerinho não teve muito trabalho para fazer o primeiro gol do jogo. A equipe londrinense, com a vantagem no marcador, tocava a bola com segurança, impedindo as avançadas do Roma. No segundo tempo o Roma começou pressionando, perdendo ótima oportunidade com Vinicius. Mas aos 15 minutos, o atacante Raí não perdeu a oportunidade e ampliou o placar.

O técnico Carlos Alberto ousou colocando dois atacantes - Abuda e Warley - e a equipe ganhou mais força ofensiva, mas esbarrou no toque de bola do Cincão. Mesmo com a expulsão de Pesão, do Cincão, o Roma Apucarana não conseguiu modificar o placar. Na quinta-feira, as 17 horas, o Roma Apucarana recebe o Colorado, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário