quinta-feira, 30 de maio de 2013

ROMA APUCARANA EMPATA COM O COLORADO

O Roma Apucarana ainda não consegui entusiasmar seus torcedores nesta nova participação no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Hoje a tarde, no Estádio Municipal "Olímpio Barreto", não passou de um empate em 2 x 2 frente ao Colorado. Após abrir 2 x 0, cedeu o empate ao adversário.

O início da partida entusiasmou o pequeno público presente, tanto que aos dois minutos o ponteiro esquerdo Abuda balançou as redes do adversário. Aos poucos, porém, o Colorado equilibrou as ações e passou a pressionar a defensiva tricolor. Na segunda etapa, o Colorado manteve o ritmo do primeiro tempo, mas tomou o segundo gol aos 10 minutos, quando Alex Ricardo bateu rasteiro e ampliou o placar.

Havia equilíbrio na partida e os dois goleiros - Diego, pelo Roma; e Rafael, do Colorado - trabalharam bem. O Roma perdeu grande chance de "matar" o jogo aos 20 minutos, com Uellington perdendo grande chance. O Colorado, porém, continuou rondando a área tricolor e todo o empenho foi compensado aos 29 minutos, quando Claudir não desperdiçou a chance e marcou um belo gol. Quando a partida caminhava para o final, Robinho, aos 40 minutos, arriscou e igualou o placar.

No próximo domingo o Roma joga em Cornélio Procópio, contra o PSTC; enquanto o Colorado recebe o Metropolitano

O jogo foi assistido por 496 torcedores, com renda diminuta de R$ 6.395,00

O Roma jogou com Diego, Robenval, Danilo, Everson e Marcinho; Fernandinho, Uellington, Alex Ricardo e  Renan (Warley); Vinicius (Felipe Ferro) e Abuda (Felipinho).
Já o Colorado formou com Rafael, Faco, Evandro, Renato e Alan; Guilherme, David, Robinho e Tiaguinho; Claudir e Rafael Akai (Willian).

Com informações do site Redação em Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário